Notícias Polícia

Suspeito de homicídio qualificado é preso em Mulungu do Morro.


Equipes da Polícia Civil da Bahia cumpriram, nesta terça-feira (11), um mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos, em Mulungu do Morro, a 460 km de Salvador. Ele é suspeito do crime de homicídio qualificado e já tinha passagem por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o homem teve envolvimento na morte de Bernivaldo das Neves Souza, de 20 anos. No início de fevereiro de 2021, a vítima estava em casa, no povoado de Canudos, quando dois homens chegaram na residência. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Mulungu do Morro, mas não resistiu.

A motivação do crime, segundo a apuração da Polícia Civil, foi a disputa pelo mercado do tráfico de drogas na região. O suspeito contratou outra pessoa para chamar a vítima na porta de casa e matá-la. Diante das provas coletadas na investigação, foi feito o pedido de prisão temporária – aceita pelo Poder Judiciário.

A ação foi realizada por policiais das Delegacias Territoriais de Mulungu do Morro, Cafarnaum e Irecê, do Setor de Investigação da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da Chapada.

Fonte: Ascom / Polícia Civil.
Veja a notícia do ocorrido
http://www.lidernoticias.com/2021/02/mulungu-do-morro-homem-e-assassinado-no.html

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Polícia

24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO EM JACOBINA

Na manhã de hoje, 09 de agosto, após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade
Polícia

Policiais do 7º BPM de Morro do Chapéu sofrem acidente com a viatura

*POLÍCIA MILITAR DA BAHIA* *CPRCh / 7°BPM* *4ª CIA / MORRO DO CHAPÉU* Por volta das 18h30, ao retornar de