Rodolfo Landim é Reeleito presidente do Flamengo

Em eleição realizada neste sábado, na Gávea, os sócios do Flamengo reelegeram Rodolfo Landim como presidente do clube para o triênio 2022/2023/2024 com 64,9% dos votos.
O resultado da eleição:

Rodolfo Landim (Chapa Roxa): 1.301
Walter Monteiro (Chapa Ouro): 283
Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul): 284
Ricardo Hinrichsen (Chapa Branca): 134
Total: 2.002 votos
Landim falou pouco depois do anúncio da vitória e agradeceu a “votação expressiva”.

– É uma vitória expressiva, demonstração de que estamos no caminho certo. Reconhecimento de esforço de toda essa equipe da chapa roxa, do trabalho que viemos fazendo. Acho que serão mais três anos de luta que teremos pela frente. É o reconhecimento do esforço de toda essa equipe da chapa roxa. Tem dado sucesso. Eu acho que o mais importante que nossa chapa chama é Unifla. A gente sempre propôs união de todos os rubro-negros – disse Landim.
Landim foi eleito pela primeira vez em 2019, ano em que o Flamengo aumentou o investimento no futebol. Conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa e três Cariocas, além de títulos no basquete, remo e outras modalidades olímpicas.

Em seu segundo mês à frente do clube, o mandatário viveu seu momento mais difícil, o incêndio no Ninho do Urubu que resultou na morte de dez jovens. O Flamengo só não conseguiu acordo com uma das 26 famílias afetadas, a do goleiro Christian Esmério.
Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: