Esportes

Messi se despede do Barcelona é pode ser anunciado pelo PSG


Após 21 anos de Barcelona, Lionel Messi jogará por outro clube: o Paris Saint-Germain. A ESPN apurou que os dois lados já têm um acerto e que o argentino é esperado na capital francesa entre a noite deste domingo (8) e a manhã de segunda-feira (9) para a realização de exames médicos e a assinatura do contrato.*
Segundo informações da nossa Isabela Pagliari, Messi e PSG chegaram a um acordo e o jogador é aguardado em Paris para exames médicos e assinatura do contrato. A festa para o anúncio oficial já está programada para esta Segunda-feira.

Messi diz adeus ao Barcelona, chora e revela: ‘Prometi aos meus filhos que vamos voltar’
Ídolo do Barça se despediu oficialmente do clube neste domingo.
Fontes também disseram que o vínculo será de dois anos com opção de renovação por mais um. Se isto se concretizar, o jogador defenderia a equipe até o meio de 2024, quando terá 37 anos de idade – ele faz aniversário em 24 de junho.

Messi garantiu em sua entrevista emocionante de adeus ao time espanhol, na manhã deste domingo, que ainda não tem nada fechado com qualquer clube, mas deixou claro que o PSG, no qual seu ex-parceiro de Barcelona e amigo Neymar atua, é uma opção.

“O PSG é uma possibilidade. Até hoje não tenho nada combinado com ninguém. Quando saiu o comunicado, recebi muitos telefonemas. Vários clubes se interessaram. Ainda não há nada fechado, mas estamos conversando”, disse.

Apesar da cautela pública do argentino ao falar sobre o assunto, algo normal diante de sua história gigantesca no Barcelona, o PSG está tão confiante no acordo que já até cogita como fazer a apresentação.

E uma das opções, segundo apurou a reportagem, é que ela seja com pompa em um evento em um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados do mundo, a Torre Eiffel.
Fonte; TNT e ESPN

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Esportes

Depois de 35 anos Flamengo está na semifinal da Libertadores após empate com o Internacional

O Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. O Internacional até saiu na frente no Beira-Rio,
Esportes

Corinthians completa 109 anos

Feliz aniversário, Corinthians! Neste domingo, 1º de setembro, o Timão completa 109 anos. A festa começou no último sábado, com