Notícias

Conheça os 4 novos times que jogarão a Série B 2022.


O Campeonato Brasileiro da Série A definiu os 4 times rebaixados para a segunda divisão no ano de 2022. Chapecoense, Sport, Bahia e Grêmio caíram para a Série B do próximo ano.

A queda mais sentida e inesperada foi do Tricolor Baiano, que tinha relativa vantagem frente aos adversários, mas foi derrotado pelo Fortaleza na Arena Castelão. Com a vitória do Juventude contra o Corinthians, entrou na zona de rebaixamento na rodada 38 e não conseguiu a manutenção.
Em temporada sofrível, o Grêmio reagiu na reta final da competição, mas não foi o suficiente para obter a salvação. Venceu o Atlético-MG, mas precisava que outros resultados ajudassem. O que não ocorreu

CONFIRA OS TIMES QUE CAÍRAM PARA SÉRIE B 2022
Grêmio
Bahia
Sport
Chapecoense

Já a Chapecoense, com apenas 15 pontos conquistados, tirou o América-RN do posto de dono da pior campanha da era dos pontos corridos do Brasileirão da Série A.

Na Série B 2021, subiram para a Série A 2022 o Botafogo, Coritiba, Avaí e Goiás. No ano que vem, apenas Ceará e Fortaleza serão os representantes da região Nordeste na 1ª divisão.

*Campeões Brasileiro que jogaram a série B 2022*

Bahia, Cruzeiro, Grêmio, Guarani, Sport e Vasco são os clubes que já foram campeões brasileiros e vão jogar a Série B em 2022.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A