Notícias

Alerta: Número de casos ativos e suspeitos da Covid-19 sobem em Várzea Nova.

A Prefeitura de Várzea Nova registrou mais 14 casos confirmados da Covid-19 nesta quarta-feira, dia 27 de outubro. Desta forma, o total de pacientes infectados na cidade desde o início da pandemia subiu para 897 e o número de mortes se manteve em 11.

A cidade também apresentou um aumento no número de pessoas com suspeita de contaminação pelo Coronavírus e que aguardam resultados de exames de 17 para 33.

De acordo com a Secretaria da Saúde as pessoas infectadas, bem como aquelas sob suspeita seguem em isolamento domiciliar. “Mesmo com o crescente número de vacinados, precisamos manter os cuidados. Por isso, pedimos a todos que continuem usando máscara, mantendo o distanciamento social, higienizando sempre às mãos e é claro se dirigindo ao Centro da Saúde para receber a primeira, segunda ou terceira dose da vacina. Somente assim, conseguiremos vencer esta doença”, comentou o secretário da Saúde várzea-novense.

Até esta quarta-feira, 15.786 doses da vacina contra a Covid-19 haviam sido aplicadas no município, sendo que 9.470 de primeira dose, 5.766 de segunda dose, 405 de terceira dose e 145 de dose única.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A