Notícias

Várzea Nova registra o 8° óbito em decorrência de complicações do Novo Coronavirus

A Prefeitura de Várzea Nova, por meio da Secretaria da Saúde e da Vigilância Epidemiológica publicou no início da noite desta terça-feira, dia 16 de março, um boletim epidemiológico, seguido de uma nota oficial, informando o registro e a confirmação de mais 01 (um) óbito em decorrência de complicações do Novo Coronavírus.

De acordo com a publicação “trata-se de um homem de 70 anos de idade, morador da sede do município. O mesmo deu entrada em uma clínica particular na cidade de Irecê-Bahia, no dia 01/03. Após avaliação médica e tendo em vista o seu quadro clínico, o paciente foi transferido no mesmo dia, para o Hospital Regional de Irecê, onde permaneceu internado. O paciente testou positivo para o Sars-Cov-2, por meio de teste rápido de antígeno, coletado pela equipe médica da unidade hospitalar no dia 14/03, vindo a óbito por complicações relacionadas a doença, na última segunda-feira, dia 15/03”.

O município possui atualmente 502 casos confirmados, sendo que destes 482 já estão recuperados, restando, portanto, 12 casos ativos. O número de pessoas que aguardam resultados de exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) está em 23.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A