Notícias

Prefeitura de Várzea Nova intensifica ações e determina o funcionamento 24 horas por dia das barreiras sanitárias

Com o avanço do novo coronavírus em cidades da região a prefeitura de Várzea Nova intensificou nesta semana as ações de prevenção, controle e combate da doença.

Diversas ações têm sido realizadas em todo o município, como por exemplo a confecção e distribuição de máscaras, intensificação da fiscalização em ruas e estabelecimentos comerciais, a conscientização da população através dos veículos de comunicação, dentre outros.

Nesta semana a prefeitura também instalou pias com água e sabão em diversos pontos da cidade, com o objetivo de incentivar e permitir a higienização das mãos em locais de grande circulação de pessoas, bem como determinou o fechamento de todas as entradas da cidade, permanecendo apenas dois acessos, um pelo Avenida Ariobaldo Oliveira e outro pela Avenida Manoel Novaes, que serão monitorados 24 (vinte e quatro) horas por dia pelas equipes das barreiras sanitárias.

“Sabemos que nem toda medida tem cem por cento de eficácia, mas com a união de todas elas e os esforços das nossas equipes e da população conseguiremos vencer esta luta”, declarou o prefeito.

As barreiras sanitárias já foram transferidas para os novos locais e a partir deste domingo, dia 10 de maio, funcionará durante toda a semana, dia e noite.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A