Notícias Política

Prefeito e Candidato a reeleição Joãozinho promove maior carreata da história de Várzea Nova

Na noite deste sábado, 03 de Outubro ocorreu nas ruas da cidade a maior carreata de todos os tempos, a concentração ocorreu nas margens da BA 144, o Candidato a reeleição Joãozinho colocou em uma mega carreata com mais de 5 mil pessoas entre carros e motos onde foi demostrando o apóio da população a continuidade do seu projeto político em Várzea Nova.
Estiveram presente várias lideranças políticas do município, candidatos a vereadores e vereadoras, prefeitos de cidades vizinhas.
De uma forma espontânea a população de várzea Nova deu a demostração de democracia e respeito, fazendo a maior carreata da história de Várzea Nova.
Na oportunidade o prefeito e Candidato a reeleição declarou que essa carreata no tempo em que estamos vivendo é só a demostração que a população quer que o progresso continue e agradeceu a presença de todos e continuou seu discurso reafirmando o seu compromisso com o povo Varzeanoveses.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Política

Vereadora Sheila Confirma Pré-Candidatura a Prefeitura de Morro do Chapéu

Na noite  de sábado, 27 de Julho, a vereadora Scheila (PT), realizou uma audiência pública para prestar contas dos dois
Política

REVITALIZAÇÃO DO SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO POVOADO RIACHO DOS MAIAS

A equipe do blog Alison Notícias juntamente com Lairson , diretor de Recursos Hidricos, visitou na manhã desta segunda-feira, 12