Notícias

Miguel Calmon: Homem que atirou contra PMs morre em confronto com a Caesa.


Um homem identificado como Vilson Miquéias Pereira da Silva morreu na madrugada desta quarta-feira (29), por volta das 4h, após reagir a uma abordagem policial no bairro Populares, em Miguel Calmon – cidade distante 36 quilômetros de Jacobina.

Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, Miquéias era suspeito de cometer vários assaltos a mão armada na região de Várzea Nova, tendo como vítimas pessoas que utilizavam celulares em vias públicas. O criminoso também era apontado como autor de uma tentativa de homicídio contra policiais militares em Várzea Nova, crime ocorrido há alguns meses. À época, ele atirou contra uma guarnição que tentava prendê-lo, após denúncias das vítimas.

Durante esta madrugada, Miquéias reagiu a outra abordagem policial e disparou contra uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido), conhecida como Caesa. No confronto, ele foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Com o homem os policiais apreenderam duas motocicletas CG Titan, uma vermelha e uma preta, fabricadas em 2004. A polícia suspeita que as duas foram roubadas, sendo que uma tinha placa fria, de outro veículo, e a segunda estava sem placa de identificação. Os policiais descobriram que as placas originais dos veículos são DKL-5341 e JQK-7995.

O corpo de Miquéias foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica e o auto de resistência registrado na Delegacia Territorial, ambos em Jacobina.

Jacobina Notícias – O seu portal de informações

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A