Notícias

Clinica Radiológica HF implanta Raio-x digital em Várzea Nova.


Com investimento de recursos próprios a Clinica Radiológica HF, acaba de fazer a sua mais nova aquisição, um moderno equipamento de Raio X Digital.
“A Saúde é um dos principais focos da nossa jornada. Estamos atentos, em sintonia perfeita com toda a população, falando a mesma língua e sempre com entusiasmo, procurando oferecer o melhor para os nossos pacientes, principalmente nas horas difíceis relacionadas à Saúde. Por isso, como temos demonstrado desde nossa abertura ate hoje, não nos omitimos e dentro das possibilidades estamos fazendo os investimentos necessários para solucionar ou minimizar a dificuldade da nossa gente”.
“Com isso, a nossa Clinica passa a oferecer qualidade de imagem. Devido à demanda, nós adquirimos um sistema de digitalização de imagens radiográficas, com o objetivo de realizar exames obtendo alta qualidade de imagens tornando o fluxo de trabalho mais eficiente, além da redução no tempo de realização do exame e na espera do resultado”.
O técnico pode contar com ferramentas que podem ser adicionadas a imagem como, marcadores, ampliação da imagem para melhor detalhamento ou especificação de uma região de interesse, medição de ângulos, determinando diferenças de tamanho, podendo efetuar a gravação em CD/DVD com imagens no formato DICOM ou JPG, permitindo também a impressão de menos filmes e não utilização dos produtos químicos reveladores. E a imagem pode ser enviada diretamente para o computador do médico na unidade.
“Tanto o técnico quanto o os pacientes são beneficiados pelo aumento da produtividade e pela melhoria no fluxo de trabalho, devido a menor necessidade de repetição de exames, e com isso, menor radiação aplicada ao paciente. Além de tudo, é ecologicamente correta, e o fim da revelação de filmes, das salas escuras, dos produtos químicos nocivos, assim como a eliminação de resíduos que agora fazem parte do passado”

HF. Clínica Radiologica !!! Credibilidade e Confiança é nossa maior marca!!!
Estamos Localizado na rua Padre Alfredo Haasler vizinho à agência dos Correios.
Horário de funcionamento das 8:00h às 12:00 das 14:00 às 16:30 hs. de segunda à sexta-feira.

Avatar

Alisson Luz

About Author

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Notícias

Mais uma edição do Bahia Gospel, dessa vez foi no povoado de Lages do Batata

Ocorreu neste sábado, 24 de Agosto, mais uma edição do projeto Bahia Gospel na Praça. Dessa vez , foi realizado
Notícias

Governo do Estado inaugurará dia 13 de Setembro Policlínica em Jacobina

O Governo do Estado da Bahia adiou para o dia 13 de setembro a inauguração da policlínica de Jacobina. A