Paróquia da Santa Cruz de Várzea Nova-BA lança canal no YouTube e página no Facebook.


A Paróquia da Santa Cruz, localizada no município de Várzea Nova, lançou no fim da tarde desta segunda-feira, dia 24 de agosto, um perfil no Facebook e um canal no YouTube. A iniciativa se deu a partir da confirmação do avanço da pandemia da Covid-19 e após a suspensão das missas e celebrações com fiéis em toda a Diocese de Bonfim, a qual a Paróquia faz parte.

Segundo a equipe responsável pela comunicação da comunidade Católica, a partir do mês de setembro (mês da festa de Exaltação da Santa Cruz) a Igreja realizará a transmissão ao vivo de todo o novenário, bem como da festa em seus perfis nas plataformas digitais.

“Nós acreditamos que nestes tempos difíceis a melhor notícia para ser divulgada seja o Evangelho, a boa nova de Jesus. As pessoas estão precisando de algo que possa orientar e dar sentido a vida, e nós como bons Católicos Apostólicos Romanos acreditamos que o Evangelho pode e irá ajudar muita gente, e é esta a nossa missão: evangelizar em toda parte e em todo momento, afinal para aqueles que creem no Deus vivo a tempestade sempre passa”, declarou um dos membros da Igreja.

Para acompanhar as transmissões as pessoas devem procurar os perfis da Paróquia no Facebook e no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: