Prefeitura de Várzea Nova prorroga toque de recolher em todo o município

A prefeitura de Várzea Nova publicou na última semana um decreto no qual determinou a prorrogação do toque de recolher em todo o município. A medida é válida até a próxima sexta-feira, dia 31 de julho. O toque de recolher ocorre das 20h às 05h.

O decreto prorrogou também diversas outras medidas relacionadas ao funcionamento do comércio local e templos religiosos.

Segundo a prefeitura as ações e medidas de combate ao novo coronavírus têm sido discutidas semanalmente pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e são tomadas ou realizadas de acordo o cenário epidemiológico do município. “Nos reunimos semanalmente ou quando há necessidade para discutir e debater as ações ou medidas que devem ser tomadas diante da pandemia. Esse diálogo tem sido um fator importante para que possamos combater e controlar a doença em nossa cidade”, afirmou o secretário da saúde.

Até a última atualização do boletim epidemiológico o município registrava 52 (cinquenta e dois) casos positivos da Covid-19, sendo que destes 40 (quarenta) já estão recuperados.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: