Prefeitura de Várzea Nova segue valorizando e reconhecendo o trabalho dos garis do município

A prefeitura de Várzea Nova realizou na última quinta-feira, dia 04 de junho, uma pequena cerimônia para a entrega de 90 (noventa) kits de fardamentos aos garis do município. Os kits são compostos por calça e camisa. Ao total 45 (quarenta e cinco) servidores foram beneficiados. Vale lembrar que na semana passada cada um recebeu também um par de botas.

Durante o evento o chefe de gabinete da prefeitura ressaltou as conquistas da classe nos últimos anos. “Em nossa gestão trabalhamos em parceria com os garis e o seu sindicato para viabilizar a conquista de inúmeros direitos. A partir do nosso governo garantimos e pagamos aos mesmos 40% de insalubridade no seu salário, liberamos 50 licenças prêmios, enquanto entre os anos de 2002 a 2016 foram concedidas apenas 18. Além disso melhoramos de forma significativa as suas condições de trabalho, mostrando assim o compromisso e a responsabilidade que a nossa gestão possui para com estes importantes profissionais”, destacou.

Em entrevista, o prefeito do município agradeceu aos garis pelo trabalho realizado na cidade. “Não há nada mais gratificante do que perceber que os nossos garis têm no decorrer dos anos cuidado tão bem da nossa terra. É motivo de orgulho andar pelas ruas e praças e vê o carinho e o zelo que eles possuem. Agradeço a cada um pelo compromisso e a ajuda em manter a nossa cidade cada vez mais limpa”, declarou.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: