Casa Lotérica e Banco do Brasil irão funcionar com restrições em Várzea Nova

Conforme o decreto publicado no final da tarde desta quinta-feira, dia 30 de abril, a casa lotérica e a agência do Banco do Brasil de Várzea Nova irão funcionar com algumas restrições a partir desta Sábado, dia 02 de maio.

Segundo a publicação ambos os estabelecimentos estarão funcionando com uma equipe de apoio cedida pela prefeitura, que será responsável por organizar as filas, orientar a população e cuidar para que o distanciamento social seja cumprido, garantindo assim a proteção dos usuários.

“Sabemos que a população varzeanovense necessita realizar os saques de seus benefícios e é por isso que iremos estar com equipes nos dois estabelecimentos orientando e organizando as filas, com o objetivo de evitar aglomerações e o contato físico. É importante lembrar que aqueles que sabem e podem usar as contas digitais devem permanecer em casa, e caso necessitem sair que usem máscara”, ratificou o secretário da saúde.

Com o novo auxílio emergencial liberado pelo Governo Federal enormes filas têm se formado em agências e correspondentes bancários de todo o país, obrigando os municípios a adotar medidas para o controle e organização das filas.

O município de Várzea Nova têm sido destaque em toda a região com as ações de controle e prevenção da doença e conforme a equipe da secretaria as mesmas continuarão e serão ampliadas.

Fonte: Assessoria Geral de Comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: